terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Carta de mãe Cassandra

Pois é 2010 vem aí, abram caminho! É o ano do tigre no horóscopo chinês, e segundo ele um ano de grandes desafios. No tarô cigano vi que o ano será regido pela carta de pássaros que significa que a comunicação será a chave para resolver todos os problemas desse ano. Um conselho a todos: nesse ano que se aproxima não insistam em coisas que não irão adiante.

Sinto que o Brasil vai ganhar a copa, que Dilma será eleita graças ao apoio de Lula, Felipe Massa estará no pódio do GP da formula 1. Fábio jr vai casar outra vez e se separar novamente é claro, Lady Gaga vai provocar tumultos e cochichos sobre sua sexualidade, Amy será presa outra(s) vez(es), haverão novos conflitos armados, Gugu vai mudar de emissora, Xuxa vai lançar mais um “Xuxa só para baixinhos” fico me perguntando quando ela vai parar com isso!

Mas não é só o início de um novo ano, como também de uma nova década, são mais dez anos pela frente, onde gente virá, onde gente irá. Onde surgirão novas respostas assim como novas perguntas.

Vá ao mar jogue flores pra Iemanjá, reze, faça pedidos, seja lá qual for a sua crença vale à pena pedir pra que tudo seja diferente, pra que tudo seja melhor.

Ah e não se esqueçam, trago a pessoa amada de volta em 3 dias! Contato: Maecassandra@gmail.com

2 comentários:

  1. A XUXA é uma maldição na minha vida... Minha sobrinha viciou nesse lixo.

    Ano vai, ano vem e ela age como se fosse uma menina de 4* série.

    coitadinha... alguém ajuda ela

    ResponderExcluir
  2. Caramba, quando a Xuxa vai se aposentar, hein? huashuahs
    Comunicação é chave pra tudo em 2010, então tô frita... não é o meu forte!

    ResponderExcluir