quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Happy Cristimas Amy

Comecei a pensar no presente desde o dia que o nome da dita cuja se mostrou naquele pequeno pedaço de papel branco: Amy winehouse a minha inimiga secreta. Pensei em comprar um pouco de decência, mas não encontrei a venda em lugar algum.



Então depois de muito penar consegui o presente perfeito: um espelho, um espelho de mão, com bordas douradas. Pra sempre que ela acordar de mais uma de suas ressacas ela possa se olhar e ver o quão péssima esta, pra que ela possa ver o corredor da delegacia quando for mais uma vez presa por porte de drogas.
Fiquei pensando a que nível eu havia chegado e se ela iria mesmo odiar afinal esse é o objetivo de um inimigo secreto. Mas acho que ela vai achar detestável afinal de contas eu também acharia se fosse ela, e tivesse que olhar pra o monstro que guardo dentro de mim.


Obs: Não costumo julgar as pessoas, mas quando elas querem ser famosas e fazem idiotices diárias como A Amy eu me sinto nesse direito.

2 comentários:

  1. adorei o post, e estou te seguindo.Olhe o meu e siga também,beijos

    ResponderExcluir
  2. sabe, existem muitas outras pessoas que merecem receber um presente assim. eu gostaria de sair distribuindo alguns esse Natal.
    adorei a imaginação
    :*

    ResponderExcluir